Páginas

16 de fevereiro de 2012

Amar ?


Amar ? o que é amar ? Amar é sentir demais, é viajar, é precisar de alguém, é não se reconhecer. É algo que  não  se explica, só se sente. É um afeto imenso por um alguém, da mesma espécie ou não. Ele  é de um jeito que nenhum ser humano consegue explicar. E por eu ser um ser humano, pra mim se torna inexplicável também. Saber amar é conseguir encontrar os menores detalhes, e aprender a valorizar os mais simples.  Amor qualquer um sente , mas o dom de demonstrar poucos tem, não sei , mas cada um tem o seu jeito de amar.  Certas coisas  acontecem por um motivo, outras não, e o motivo de sentir amor é mágico. Eu não sei como me expressar, dizer “eu te amo” já se tornou clichê. E até hoje não inventaram uma palavra , ou frase que defina algo mais forte que o amor , portanto espero que somente essa frase faça aparecer em seus olhos aquele brilho, e que  nasça em tua face aquele seu lindo sorriso:  EU TE AMO.


   &   

Nenhum comentário:

Postar um comentário