Páginas

1 de março de 2012

Que seja como for ...


E já era noite quando me deparei pensando em você , não vi o tempo passar, estava sonhando acordado  o dia interio, passavam horas ,minutos, segundos , e você não saía da minha mente, sei lá, você apenas a tomou por completa, não deixou espaço para mais nada. A cada momento eu me apaixono mais, mesmo sabendo que tu não estás aqui ao meu lado, mesmo sabendo que você  não dá a mínima para os meus sentimentos e minhas juras de amor, e mesmo assim eu continuo gostando de ti. Pois o que eu sinto é sincero. Eu queria apenas ter a oportunidade de olhar dentro de seus olhos e dizer tudo o que está preso aqui dentro, tudo que eu não consegui falar. Talvez você não sinta o mesmo. Sei que um dia eu vou olhar pra traz e vou me recordar de tudo o que senti por ti e de tudo o que fiz ou falei , mas não vou me arrepender de nada, pois a vida é feita de caminhos e escolhas, e se não ficarmos juntos, essa decisão com certeza não terá partido de mim.

  &  

Nenhum comentário:

Postar um comentário