Páginas

27 de janeiro de 2013

Relatos de uma apaixonada.

Pode ser medo, desanimo, ou até mesmo só cansaço, afinal já são tantas da madrugada e eu não consigo pegar no sono, culpa tua, culpa do teu sorriso que insiste em ficar gravado na minha mente e fica explícito nas minhas pálpebras toda vez que eu fecho os olhos. Culpa do seu perfume que insiste em encontrar as minhas narinas em qualquer lugar que eu esteja, culpa do teu jeito que eu acabo encontrando em qualquer pessoa que passe por mim, culpa da sua voz, que eu ouço até quando estou tentando sintonizar o rádio em uma estação qualquer. Não aguento mais, antes dormia e conseguia fugir um pouco da realidade de não te ter por perto, agora quando durmo, consequentemente te encontro em meus sonhos, e sabe o que é isso?  Essa dependência de você,  a culpa de eu te querer tanto, é que por tanto te querer eu acabo sendo a verdadeira culpada de tudo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário