Páginas

14 de março de 2012

Sobre o nosso fim

Eu sempre gostei do jeito que você arrumava seu cabelo. Sempre gostei do seu cheiro irresistível e você sempre soube disso. Sempre gostei desses seus olhos que tentavam me dizer algo que eu nunca entendia. Eu sempre gostei de você, mas nunca gostei de reconhecer isso Enquanto você não era meu, você fazia parte dos meus mistérios mais íntimos que pensei que jamais revelaria um dia. Tentativas em vão ou não eu sempre tentei não gostar de você. Nunca adiantava, mas eu tentava. Eu fui sua, você foi meu. Começamos e terminamos em menos de uma semana várias vezes. E sempre no final de cada tentativa de reconciliação eu tinha que aprender a fingir que não sentia nada por você. Em dias tinha que apagar nossos momentos juntos, arrancar você dos meus pensamentos. Como agora. No final eu ficava sozinha, comigo mesma, com meus pensamentos. Você sem perceber me mostrou o quanto o amor faz a gente sofrer, o quanto ele nos deixa frágil. Você me deu mas motivos para desistir dele. Mas gosto de pensar que tudo isso aconteceu para eu ver que eu não preciso de ninguém. Não preciso de ninguém que me complete ou algo do tipo. Eu sou completa sozinha. E se você pode ser feliz sem mim, eu também posso ser feliz sem você aqui comigo. Então chega, né! Chegas dessas idas e vindas, de lágrimas e sorrisos. Vamos acabar logo com essa brincadeira de vai e vem. Vamos para de magoar corações. Vamos esquecer que um dia fomos um casal. Ta bom?



Um comentário: